You dont have javascript enabled! Please enable it! A Fandom - Eufurria

A Fandom

A comunidade furry, também conhecida como “furry fandom”, é um grupo diversificado e apaixonado de entusiastas que partilham um interesse em personagens antropomórficos, ou seja, animais com características humanas.

Estes personagens, frequentemente representados em arte, literatura, música e até em fatos conhecidos como fursuits, inspiram uma cultura vibrante e acolhedora, onde a expressão criativa floresce e a imaginação é celebrada.

Convidamos-te a mergulhar de cabeça no mundo Furry, a subcultura da internet, muitas vezes incompreendida, dos fãs das artes antropomórficas. Utilizando uma vasta coleção de gravações e imagens de arquivo, este documentário traça a evolução do furry fandom desde as suas origens na década de 1970 até à comunidade expansiva e internacional que se tornou hoje. Junta-te a uma série de personagens encantadores (incluindo os membros mais antigos do próprio fandom) nesta jornada emocionante ao longo das décadas; testemunha os muitos triunfos e desafios que fizeram do “furry” a fandom mais única de todos os tempos.